terça-feira, 17 de abril de 2012

SORIMENTO DE MÃE É VER O BEBÊ SOFRER!!!!!

Bom dia!!!!!!!!
Ontem o dia foi bem puxado, pois levei o Pedro em consulta com suas duas pediatras.
Sim, ele tem duas as...
A que o acompanha no posto de saúde próximo de minha casa, posto esse que me deu muito suporte durante a amamentação, quando mais precisei, e na pediatra homeopata, que era minha pediatra por sinal.
Ele ganhou e tem ganho pouco peso, segundo a médica do posto, e foi pedido um hemograma que farei na quinta-feira... Ai ai, meu coração já tá doendo...
E pra piorar ele tá bem resfriado, segundo a homeopata é por causa do nascimento dos dentinhos, onde a resistência doa bebês cai um pouquinho mesmo... Receitou três homeopáticos, um para ajudar na dentição, outro pra descongestionar o narizinho, que está bem entupidinho, e outro que entrará no lugar da vacina contra a Gripe A, que ela não recomenda dar em bebês... Fiquei tão passada ontem que nem perguntei o por que disso...
Essa noite foi difícil, ele choramingou a noite toda, e tentamos de tudo pra deixa-lo mais confortável, mas é duro ve-los sofrer por qualquer motivo né...
Meu fofo tá querendo só colinho...
Ele voltou a comer um pouco melhor e por enquanto, só um dentinho mesmo nasceu.
Tomou ontem também as duas vacinas, a da Hepatite e a Tetravalente, que deixa a criança super enjoada, mas graças a Deus essa acabou!!!!!!!!!!!!!!!
Ufa!!!!
Dia 12/04, ele sentou sem apoio nenhum!!!!!!!!!
Mamãe fica toda orgulhosa né!!!!!!
E ele tem tentado engatinhar, um fofo!!!!! Vai de marcha ré... kkkkkk
Bom, é isso que eu me lembro agora...
Obrigada por quem me visita, e deixe um recado ou seu blog de mamãe pra que te siga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, eu e meu bebê ficamos muito felizes com sua visita!!!!!