quinta-feira, 5 de abril de 2012

Primeiro dentinho!!!!!!! Ebaaa!!!!!!!!

Olá!!!!!!!! Vim pra contar uma novidade...COmo podem ter visto no título, meu bebê está com seu primeiro dentinho a vista!!!!!!!!!!Ontem dia 04/04, fui dar banho nele, e na hora da massagem na gengivas (tenho feito isso pra ajudar aliviar a coceira), senti uma coisinha pegando e ao olhar, quase morri de emoção...Como a gente é boba né...Chorei até, liguei para o papai primeiro, que ficou todo bobo, depois liguei pra minha mãe, vó e espelhei no FB... heheheOutra novidade é que ele está comendo papinha, e é muito gulosinho!!!!!! Educado também... alguém já viu alguma pessoa comer caqui de colher??? Pois o Pedro come!!!!!!! hahahahTem horror que coloquem a mão na boca dele...Nessa foto aí ele tá no cadeirão novo, comendo caqui... tá se achando querendo pegar na colher sozinho!!!!!Um mocinho!!!!!!Come de tudo, só não gostou muito de suco de maracujá, mas até caqui vai!!!!!Como é bom vermos que nossos filhos estão crescendo, lindos e saudáveis né!!!!!!!!!!!Quero vir com mais frequência, vou me disciplinar a aparecer aqui sempre!!!!bjs pra quem ainda lê!  :)



2 comentários:

Comente, eu e meu bebê ficamos muito felizes com sua visita!!!!!