terça-feira, 10 de abril de 2012

6 Meses de muito amor, carinho e felicidade sem igual!!!!!!!!

Olá!!!!!!!

Venho hoje contar que meu lindo filho completa 6 meses no dia de hoje, 11/04.
Nossa, como o tempo passa e coisas maravilhosas acontecem em seu desenvolvimento e crescer!!!!!!!!
Fico boba, olhando para ele e pensando que há uns meses atrás eu podia sentir seu mexer dentro de mim, até os soluços que ele tinha... e hoje está aqui, pra completar minha vida de amor incondicional.

Dentro destes 6 meses muita coisa aconteceu, e farei uma breve retrospectiva:

- 10/10/2011, última consulta do pré natal e descoberta de hipertensão, na hora dr. André, meu anjo, ligou e marcou a cesariana (e eu muito contrariada fui obrigada a me submeter, afinal de contas, meu bebê poderia estar correndo perigo e eu também...)

- 11/10/2011, dia mais que especial, dia em que ouvi o som mais angelical que poderia ouvir em toda minha vida: O CHORO DO MEU FILHO!!!! Emoção sem tamanho, família reunida no hospital, alguns amigos, irmãos em Cristo, aguardando a chegada do nosso príncipe!!!!
Ele chegou ao mundo as 19h15, lindo e saudável, medindo 48cm, pesando 3,690kg, cabeludo, tranquilo e com uma manchinha nas costas... Cara da mamãe, e pés do papai!













- 12/10/2011, saída do hospital, eu com muita dor... (credo, odiei a cesariana!!!), mas muito feliz em estar como pequeno em meus braços... Ele tomou seu primeiro banho de verdade, dado pela vovó Fernanda!



- 13/10/2011, mamãe aqui deu o primeiro banhinho! (não é essa a fto, mas não tiraram foto do primeiro banho que dei... essa é a desvantagem de ser a fotógrafa...)



- 14/10/2011, teve icterícia, mas alguns banhos de sol o fez melhorar loguinho!


- 17/10/2011, fez o teste do pezinho e tomou algumas vacinas... meu coração partiu!!!!!!!!!! (sem fotos)


- 18/10/2011, na realidade, esse marco se deu no dia em que ele nasceu, pois lutei com a amamentação, desde o dia do nascimento, mas essa foi a primeira vez que fui ao Banco de Leite Humano aqui da minha cidade.



- 19/10/2011, seu coto umbilical (umbiguinho) caiu!!!!!!!



- 06/11/2011, primeiro sorriso capturado em imagens...



- 07/11/2011, já fazia caras e bocas!!!!!!!



- 11/11/2011, fez um mês e ganhou uma camisetinha linda do papai, FINALMENTE PEGOU O PEITO E MAMOU!!!!!!!!!!!!!! além de ter dado seu primeiro passeio social, no niver da irmã Maria José, na casa da Doroti!!!!!!!!



- 24/11/2011, foi no niver da bisa, comemorar com ela seus 71 aninhos!!!!!!!!

- 04/12/2011, primeira ida à igreja. (foto ilustrativa, na igreja tb, mas não desse dia...)


- 10/12/2011, seu primeiro passeio ao shopping.



- 11/12/2011, Pedro em sua primeira festa infantil, da amiguinha Pietra.


- 19/12/2011, seu primeiro banho de chuveiro.


- 25/12/2011, Primeiro natal do Pedro, mas o presente quem ganhou fui eu! na casa da tia Flavia.


- 26/12/2011, ele já gargalha...


- 01/01/2012, ano novo, vida nova, e bebê novo!!! rsrs primeiro ano novo, no sítio da prima Raquel.


- 12/01/2012, interage com seus brinquedos, sorrindo, agarrando.



- 13/01/2012, compartilhando e participando de minha colação de grau em Pedagogia, pela USP Ribeirão.


- 30/01/2012, aguardando minha princesa Sarah Rebeka que acabara de nascer, no saguão do hospital.


- 18/02.2012, primeira viagem longa (indo para Sta Fé do Sul, SP), primeira água de coco e PRIMEIRA PAPINHA.









- 04/03/2012, Consagração do Pedro na II Igreja Batista Independente de Ribeirão Preto.



- 14/03/2012, primeiro biscoito de polvilho.


- 26/03/2012, primeira papinha no cadeirão.

- 04/04/2012, saiu o primeiro dentinho!!! (ainda não consegui tirar foto... ele fecha a boca e não deixa!)

 
 
- 08/04/2012, primeira páscoa, sem fotos e sem chocolate... :(




Fora isso, aos 2 meses descobriu que gostava da galinha pintadinha, sendo que aos 3 meses se apaixonou por ela, já rolava, aos 4 senta com apoio e aprendeu pegar os pezinhos, retribui os carinhos, as vezes com um pouco de força e violência, aos 5 meses, atende pelo nome, já fica em pé quando o seguramos, rola para todos os lados agora e até já bateu a cabeça no chão e está largando o peito... mama, mas muito pouco!.

Posso esquecer de algo, mas edito este post assim que lembrar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, eu e meu bebê ficamos muito felizes com sua visita!!!!!