quarta-feira, 9 de maio de 2012

Retorno ao trabalho


Voltei a trabalhar hoje... coração na mão apesar do Pedro ficar com a minha mãe... Fui embora e ele sorrindo com aquela carinha linda pra mim... e eu chorandoooo, chorandoooo e pensando, "puts, vou largar meu anjinho em casa pra cuidar de 20 e tantos capetinhas... kkkkk".
Chorei largado, recebi vários abraços de boas vindas (foi bom ver como sou querida!!!!), fui consolada, revi meus ex-alunos, recebi um telefonema especial do meu bebê na hora do recreio, ele dava cada gritinho!!!!!!!!!
E quando cheguei em casa, a ficha dele caiu, de que ele estava longe de mim todo o tempo, daí ele é quem chorou!!!!!!!
Mil emoções em um só dia!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, eu e meu bebê ficamos muito felizes com sua visita!!!!!