sexta-feira, 11 de maio de 2012

7 meses!!!!!!!!!!! minha vida, eu te amo!!!!!!!!!!!

Hoje o Pedro Kenji tá completando 7 meses de muito amor, carinho, afeto!!!!!!!!
Nem tenho palavras pra expressar o que sinto por ele!!!!!
Ontem ele bateu palminhas sozinho pela primeira vez...
Começou fazer aula de musicalização terça-feira e amou!!!!!!
Cantou, tocou e chorou tb... heheheh
Está com quatro dentinhos, e as presinhas de cima nasceram antes do que os incisivos...
Tem ficado com a vovó pois a mamãe voltou ao trabalho...
Ai meninas, eu sofri mais do que ele... hahahaha
Chorei até no primeiro dia...
E ele com aquela carinha linda sorrindo, como se tivesse me dando tchau...
To feliz pelo desenvolvimento dele!!!!!!!!!!!
Fotinha pra não perder o costume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, eu e meu bebê ficamos muito felizes com sua visita!!!!!