sábado, 25 de junho de 2011

22 semanas!!!!!!! E o bebê deu um baile no médico ontem!!!!!

Bom dia!!!!!!!
Bom, este post está atrasado, mas ainda está valendo...
Completei 22 semanas de gestação na terça-feira, dia 21/06, e fomos à consulta pré-natal na segunda...
O bebezinho deu um baile no médico, não parava de mexer!!!!!!!!!!!!!!
O médico até disse: Olha, está tudo ótimo com ele, pois não para de mexer, mas quero que vcs ouçam o coraçãozinho...
Meu marido foi junto e ficou todo bobo, do bebê ser espoleta!!!!!! hahahahahah

Bom, mas na quarta-feira, dia 22/06 fui fazer o ultrassom, e tchan tchan tchan tchan...

É UM MENINO!!!!

O PEDRO!!!!!!!

Estamos muito, mas muito felizes!!!!

O marido tá se achando o rei do pão com ovo!!!! kkkkkkkkkk

Vou postar uma fotinha abaixo xom o pipizinho dele e o perfilzinho!

PERFIL (NARIZINHO DA MAMÃE), TESTA DO PAPAI

OLHA MEU PIPI!!!! SOU O PEDRO!!!!!

MEU CORAÇÃOZINHO PERFEITO, BATENDO A 148 BATIMENTOS POR MINUTO!!!!

BEIJOS A TODAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo meninão hehe
    Deus abençoe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns pelo meninão viu. Peço desculpas pq andei meio sumida mas agora vou aparecer mais.
    Que Deus abençõe vocês três!!!

    ResponderExcluir

Comente, eu e meu bebê ficamos muito felizes com sua visita!!!!!