terça-feira, 24 de maio de 2011

18 semanas, e como passa rápiddoooooo!!!!!!!!!!

Olá, como estão???
Eu sumo, e posto aqui de três em três semanas né???????????!!!!!!
A vida tá uma correria só, e eu aqui não vendo a hora de a facul acabar pra eu aproveitar mais as coisinhas do bay...
Poder correr atrás e tudo mais...
Estou ansiosissima para o próximo ultra que deve ocorrer em 22/06...Até lá, haja coração!!!!!! Quero saber como está meu pequeno, e ver seu sexo...
MeninO ou MeninA??????

Bom, vou postar uma fotinha de alguns mimos mais que o pequeno ganhou e uma fotinha de como ele(a) deve estar!!!!!

babador feito pela Tia Márcia

Porquinho Sãopaulino, quem deu foi o Padrinho e a Madrinha, e o papai tá que enche!!!!!

Essa montagem é de como vai ser meu bebê... Será?????????

18 semanas!!!!!!
bjo  ;)

Um comentário:

  1. Ai que imagino a ansiedade que tu deve estar hein amiga...Tá sentindo o bebê mexer já? Vê se aparece mais vezes para contar como estão as coisas :D
    Beijoos

    ResponderExcluir

Comente, eu e meu bebê ficamos muito felizes com sua visita!!!!!