terça-feira, 5 de abril de 2011

11 semanas!!!! é tudo tão lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Sumi, eu sei, mas a vida está uma loucura!!!!! Os sintomas estão sumindo como os enjoos, azia já não tenho mais, mas o sono... ah... Esse tem me tirado do sério! to aqui postando as fotos do primeiro presnete que meu bebê ganhou e ainda ontem ele ou ela... rsrsrs ... ganhou um sapatinho... Não tem jeito, a torcida para ser Sãopaulino (a) é mto grande... rsrsrsrs vou postar algo sobre a 11ª semana... bjs







NO DIA EM QUE DESCOBRI QUE ESTAVA GRÁVIDA E HOJE, COM 11 SEMANAS...












OS PRIMEIROS PRESENTINHOS GANHOS DA IRMÃ EDNA










O SAPATINHO SÃOPAULINO GANHO DA TIA FLAVIA, MINHA MADRINHA

Um comentário:

  1. Hahahah que lindaa
    Eita tocida animada hein?!
    Mas o que vim menino ou menina que Deus o abençoe!
    SAudades garota
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, eu e meu bebê ficamos muito felizes com sua visita!!!!!